Família fica refém de bandidos durante roubo a residência em Caraguá

Uma criança de 10 anos e os pais teriam sido amarrados e trancados no banheiro durante o crime

Um dos carros recuperados pelo Garra (Foto: Garra/Divulgação)



Por Jessyca Biazini


Uma família ficou na mira de bandidos durante horas da madrugada de quinta para sexta-feira (22). Os momentos de tensão ocorreram durante o roubo de uma residência da Rua Manoel Nunes de Souza, no bairro Estrela D’Alva, em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Civil, um casal e o filho de 10 anos estavam na casa quando foram surpreendidos por quatro homens, sendo dois armados.


Os policiais contam que as vítimas teriam sido levadas ao quarto para serem amarradas e vendadas. Os bandidos ainda teriam agredido as vítimas com os canos dos revólveres e depois as colocado no banheiro, onde ficaram trancadas enquanto os bandidos roubavam a casa.

A versão passada para a Polícia Militar é de que o morador teria escutado os latidos do cachorro na varanda e foi verificar. Assim que saiu da casa, teria sido ameaçado pelos bandidos e levado para dentro da casa.


Informações da Polícia Civil apontam ainda que entre os objetos estavam documentos, folhas de cheque que somam R$ 3.350, eletrodomésticos, televisores, aparelho de DVD, notebook, tablet, videogame, câmera fotográfica e joias. Os criminosos também teriam quebrado vários objetos da casa.


Os bandidos fugiram nos dois carros das vítimas, uma Montana preta, encontrada pela equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, e um Pálio verde da esposa, localizado pela Polícia Militar. 


A Montana estava abandonada na Alameda das Castanheira e o Pálio na Alameda dos Pinheiros, ambas no bairro Cidade Jardim. As vítimas foram conduzidas à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de roubo. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *