CURTAS: Ilhabela, Caraguá e São Sebastião têm mais de 100 vagas de emprego

Emprego

Após o feriadão de Tiradentes, Ilhabela, Caraguá e São Sebastião divulgaram mais de 100 vagas de empregos. Para verificar as oportunidades e suas condições, é necessário entrar em contato com os PATs de cada cidade.



Radar confuso



O único radar de velocidade de Ilhabela segue confundindo os motoristas que por lá passam. Enquanto a sinalização inscrita no chão indica uma velocidade máxima permitida de 30 km/h, a placa que antecede o ponto de fiscalização marca 50 km/h.



Acidentes



Em meio às buscas pelo corpo da mulher desparecida no Buraco do Cação, a equipe do Corpo de Bombeiros teve que se descolocar para atender outra vítima. Um turista que estava hospedado na Praia do Bonete foi levado ao hospital com um quadro de enfarte. Ele foi medicado e está sob observação.



Período de defeso



Começa o período de defeso em Ilhabela e os pescadores artesanais têm até o dia 29 de maio para solicitar o seguro desemprego, já que está proibida por lei federal  a captura de peixes e crustáceos que entraram em período de reprodução. Os  profissionais devem levar seus documentos à sede do PAT, ao lado da prefeitura.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *