Caraguatatuba disponibiliza 130 vagas de emprego para diversas áreas

Padeiro, jornalista, cozinheira e garçom são algumas das oportunidades disponíveis

0
117
vagas
Vagas são disponibilizadas pelo PAT de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Jornalista, locutor, balconista de padaria, churrasqueiro e garçom são algumas das vagas que compõem o quadro de 130 oportunidades de emprego disponibilizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba.

- Publicidade -

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-5211.

Mais informações sobre as oportunidades podem ser consultadas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/.

Todas as vagas

Ajudante de cozinha, ajudante de marcenaria, alonguista (gel e fibra), auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, balconista de padaria, barman, cabeleireira, caseiro – casal, churrasqueiro, conferente de mercadorias, costureira – reta e overloque, cozinheira, cumim, eletricista de autos, empregada doméstica, garçom, instalador de vidros automotivos, instrutor teórico de auto escola, jardineiro, jornalista, locutor, manicure, mecânico com experiência em suspensão, desmontagem e montagem de motor, sistema de arrefecimento (manutenção preventiva) – CNH B, mecânico de veículos a diesel, mecânico de veículos leves, motorista, motorista de caminhão, motorista de caminhão guincho, motorista de entrega, motorista operador de Munck, operador de caixa, preparador e polidor de autos, serralheiro de alumínio, supervisor de limpeza, técnico de ar condicionado, técnico de informática, técnico de refrigeração, técnico em nutrição, torneiro mecânico, vendedor externo e vendedor pracista.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui