Reeleito, prefeito de São Sebastião exonera funcionários comissionados

Em seu primeiro ato depois das eleições, Felipe Augusto também determinou o fim do home office

0
835
prefeito
Prefeito Felipe Augusto exonerou os funcionários logo após a reeleição (Foto: Divulgação)
O prefeito reeleito de São Sebastião, Felipe Augusto, exonerou os funcionários que ocupavam cargos comissionados em seu primeiro ato depois das eleições. Existem cerca de 700 pessoas nessa função, mas o decreto, assinado nesta segunda-feira (16), não especifica o número de demissões.
Pelo documento, apenas os secretários e adjuntos foram mantidos na administração. Servidores concursados que estavam em outros cargos também retornam às funções de origem.
prefeito

Prefeito determina fim do home office

Outra determinação do prefeito Felipe Augusto em relação ao expediente foi o retorno do pessoal que estava trabalhando em sistema home office. O trabalho deve voltar a ser presencial nas repartições públicas a partir desta semana.
Nesta terça-feira (17), o governador do Estado, João Doria, admitiu o aumento de internações relacionadas a Covid-19 em novembro e adiou reclassificação da flexibilização.
De acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura, São Sebastião registra 2.343 casos confirmados da doença e 52 mortes. Nesta terça, há sete pessoas internadas com a doença e 206 em tratamento domiciliar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui