Colucci é eleito prefeito de Ilhabela com 50,9% dos votos

Apesar do atraso nas apurações em todo o País, o resultado oficial saiu ainda no final da noite deste domingo (16)

0
578
colucci
Esse será o erceiro mandato de Colucci em Ilhabela (Foto: Divulgação)

O candidato Antônio Colucci (PL) foi eleito prefeito de Ilhabela, com 50,9% dos votos válidos. Apesar do atraso nas apurações em todo o País, o resultado oficial saiu ainda no final da noite deste domingo (15). A atual prefeita, Maria das Graças Ferreira (PSD) ficou em segundo lugar na corrida eleitoral, com 19,4%.

- Publicidade -

Colucci foi escolhido para comandar a administração municipal a partir de 2021 com 10. 226 votos. Gracinha obteve 3.925. Luizinho da Ilha foi o terceiro colocado, com 2.057 votos.

Nascido na cidade de São Paulo, o prefeito eleito é formado em odontologia e completa 60 anos em 2021. Vive em Ilhabela desde 1990 e vai exercer seu terceito mandato no arquipélago, que já foi chefiado por ele entre os anos de 2009 e 2016.

Sua história na política teve início em 2001 quando foi secretário de Saúde na administração do ex-prefeito Manoel Marcos. Em 2018 Colucci foi candidato a deputado federal e teve 30.996 votos, se tornando segundo suplente na Câmara.

Vereadores

Para a Câmara Municipal, apenas o Doutor Tiago foi reeleito entre nove vereadores. Os outros oito ocupantes das cadeiras do Legislativo serão: Diana Almeira (PL), Felipe Gomes (Republicanos), Raul da Habilitação (PSD), Edilson da Ilha (PL), Alessandro Abençoado (PL), Ezequiel Cabeleireiro (Avante), Leleco Augusto (DEM) e Zé Preto (PDT).

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui