Caraguatatuba é selecionada para apresentar cultura caiçara no Revelando SP

23ª edição do evento estadual acontece de forma virtual para evitar propagação do coronavírus

0
71
revelando
Cultura caiçara marca presença no Revelando SP 2020 (Fotos: PMC/ Divulgação)

A cidade de Caraguatatuba foi selecionada para a edição 2020 do Revelando SP e terá a cultura caiçara representada em diversas apresentações online. Este ano o evento acontece de forma virtual, para evitar a apropagação do coronavírus, entre os meses de novembro e dezembro pela plataforma #CulturaEmCasa.

- Publicidade -

O Revelando SP Online busca estimular e valorizar as tradições e a cultura paulista. A programação e as datas das apresentações do município serão divulgadas em breve.

Ao todo, o evento recebeu 480 registros, sendo 120 de cada categoria, como: artesanato, culinária, mestres e manifestações culturais.

revelando

Participam por Caraguatatuba Débora Jacobelli com sua deliciosa culinária caiçara; a Cia. de Moçambique de Caraguatatuba, Lu Chiata e Luciana Renna, na categoria manifestações artísticas; o Coletivo de Artesãos, com Juliano Junqueira, Luana Kogus e Sandra Pires; os contadores de história Nhá Rita e Leco Borba; o Mestre Sergio Burihan e o Samba Praiado dos Guaiás, além da Poesia e Arte Coletiva Fieira de Timbopeva.

23º Revelando SP

O Revelando SP Online é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista no qual os municípios do Estado de São Paulo apresentam suas tradições culturais. A ação está da 23ª edição e é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui