Aeroporto de Ubatuba vai receber voos de São Paulo no verão

Serviço inédito será oferecido pela empresa Azul com duração de 55 minutos de viagem

0
719
aeroporto
Aeroporto de Ubatuba receberá voos a partir de dezembro (Fotos: Divulgação)

A cidade de Ubatuba vai receber voos comerciais diários na temporada de verão 2020/ 2021. O aeroporto estadual Gastão Madeira será destino da Azul Conecta, empresa regional da Azul, a partir de 17 de dezembro, com partidas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

- Publicidade -

Os voos acontecerão todos os dias, às 8h, com duração de aproximadamente 55 minutos. Às 9h20, haverá a opção de retorno de Ubatuba com destino a Congonhas.

A companhia fará voos no mesmo esquema temporário para Itanhaém (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES), Canela (RS), Torres (RS) e Jericoacoara (CE).

As aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes, serão responsáveis por cumprir todas as rotas, que, somadas, contarão com 38 voos diários.

A companhia, que tem destinos com perfil mais inclinado ao corporativo, aproveita da estação mais movimentada do ano e dá às agências de viagens de lazer mais alternativas para a retomada. A companhia enxerga o acesso a estes destinos por via aérea como um feito inédito na história da aviação comercial do Brasil. O projeto foi batizado de Verão Azul Conecta.

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, destaca o diretor de marketing da Azul, Daniel Bicudo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui