Polícia Civil prende homens acusados de tráfico de drogas e receptação

Além de tabletes de maconha, foram localizados rolos de fios de cobre e suspeita é de furto de empresas

0
230
polícia
Fios de cobre chamaram a atenção da Polícia Civil (Fotos: PC/ Divulgação)

A Polícia Civil de Caraguatatuba prendeu três homens, na tarde desta quarta-feira (28), após denúncia de tráfico de drogas em uma empresa de reciclagem localizada no Perequê Mirim, região sul da cidade.

- Publicidade -

polícia

Ao chegaram no local, os policiais encontraram rolos grandes de fios de cobre e a suspeita é que tenham sido desviadas de empresas que trabalham com fiação elétrica. Também foram apreendidos 1,3 quilo de maconha, R$ 1.717 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares.

De acordo com o delegado  Victor Falcão, ao chegarem no estabelecimento, encontraram o proprietário, um funcionário e um outro homem. “O proprietário tentou jogar tabletes de maconha para o terreno ao lado, mas foi pego, inclusive, com imagens de câmera do próprio sistema de videomonitoramento”, explica.

polícia

“O que chama a atenção nesse tipo de ocorrência é que, além do tráfico, algumas empresas de reciclagem, desmanches e outras clandestinas acabam se tornando destino de produtos furtados ou roubados, o que fomenta ainda mais esses delitos anteriores, gerando um ciclo vicioso. Combater os receptadores é primordial para diminuir os furtos e roubos na cidade”, reforça o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui