Convenção confirma Gracinha candidata pelo PSD em Ilhabela

A candidata destacou que agora está na disputa para fazer um governo inteiro, já que assumiu o cargo após a cassação do ex-prefeito Márcio Tenório

0
35
gracinha
Gracinho confirmou candidatura no domingo (Fotos: PSD/ Divulgação)

A prefeita de Ilhabela, Gracinha, foi confirmada, na tarde de domingo (13), como a candidata do PSD (Partido Social Democrático) à reeleição na disputa eleitoral de 15 de novembro. O nome do vice-prefeito na chapa de Gracinha não foi definido.

- Publicidade -

O nome dela foi confirmado após convenção municipal realizada na sede do PSD e que contou com participação de correligionários, que se revezaram ao longo do dia na convenção, respeitando as regras sanitárias de combate à Covid-19.

Gracinha destacou que agora está na disputa para fazer um governo inteiro e não parcial, como foi o atual, já que ela assumiu o cargo após a cassação do ex-prefeito Márcio Tenório em maio de 2019. A candidata lembrou ainda que entrou no comando com estrada fechada por queda de barreira, e por último veio a pandemia.

“Agora, eu quero ter essa chance de governar por quatro anos, para continuar a mostrar que podemos fazer a diferença. Não estou na política para enriquecer e fazer nada errado; sempre trabalhei para fazer a diferença na vida das pessoas e para lutar pelos direitos da comunidade. Agradeço a todos que acreditam no nosso projeto, desse grupo, que está unido para fazer o melhor pela cidade”, destacou.

gracinha

Durante a convenção foram apresentados vídeos de políticos de várias legendas, de deputados federais e demais líderes, que apoiam a candidatura à reeleição de Gracinha.

Chapa

Além do PSD, também compõe a coligação o Republicanos, que havia realizado convenção no dia 3 de setembro, data da comemoração dos 215 anos de emancipação político-administrativa do município. O PSD e o Republicanos terão chapa completa de vereadores, com um total de 28 candidatos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui