Homem morre após queda da Cruz do bairro São Francisco

A vítima, conhecida como Baixinho, teria subido na cruz para tirar fotos, quando a estrutura histórica, caiu e atingiu sua cabeça

1
1705
Cruz
Vítima sofre queda da Cruz neste domingo (Fotos: Redes Sociais)

Um homem morreu após sofrer uma queda do Cruzeiro do bairro São Francisco, região central de São Sebastião, na tarde deste domingo (30). A vítima, conhecida como Baixinho, teria subido na cruz, localizada na praça da Igreja Nossa Senhora do Amparo, para tirar fotos, quando a estrutura histórica, que tem mais de 400, teria se soltado. Ele caiu e parte do topo do monumento atingiu sua cabeça.

- Publicidade -

Cruz

Morador do Morro do Abrigo, também na região central do município, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O local foi interditado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e o prefeito Felipe Augusto usou suas redes sociais para lamentar a tragédia. Ele informou ainda que as peças do cruzeiro histórico, patrimônio tombado da cidade, foram recolhidas para serem restauradas.

O corpo de Baixinho será enterrado nesta segunda-feira (31) no Cemitério Municipal da cidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui