Governador João Doria testa positivo para coronavírus

Aos 62 anos, ele está assintomático e deve ficar em casa por 10 dias

0
54
Governador
Governador testou positivo nesta quarta-feira (Fotos: GSP/ Divulgação)

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), de 62 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19) na manhã desta quarta-feira (12). Em nota, o governo informou que após a confirmação do exame, Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias.

- Publicidade -

Segundo informações da assessoria, apesar do governador pertencer ao grupo de risco, pela idade, ele está assintomático e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip.

O governador deve seguir trabalhando de casa. “Por ora, Doria não se afastará de suas funções e seguirá trabalhando à distância, cabendo ao vice-governador Rodrigo Garcia a participação em atos presenciais e entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes”.

Governador

A secretária de Desenvolvimento Econômico do estado, Patrícia Ellen, também está em quarentena até sair o resultado do seu teste para a Covid-19.

Nesta terça-feira (11), o estado de São Paulo registrou o segundo maior número de mortes por coronavírus desde o inicio da pandemia. Com 298 novas mortes por coronavírus em 24 horas, o total de mortos chegou a 25.869. Os casos confirmados atingiram o número de 639.562 pessoas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui