Caraguatatuba divulga 62 vagas de emprego em meio à pandemia

Interessados devem enviar currículo via Whatsapp para o PAT

1
289
Há vagas para limpeza e outras áreas (Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou nesta terça-feira (23), 62 de vagas de emprego, em diversas áreas e regiões da cidade. Os currículos devem ser enviados pelo Whatsapp do PAT número (12) 98185-3362.

- Publicidade -
Vagas
Vagas são oferecidas pelo PAT (Foto: PMC/ Divulgação)

Vagas por áreas

As áreas que lideram o número de vagas são para as funções de porteiro (26), com exigência de ensino fundamental completo; e vigilante (11), com CNH A/B e ensino médio completo.

Há também oportunidades para ajudante de marcenaria (1); auxiliar de lavanderia, com experiência em kalandra e secadora (1); auxiliar técnico de instalador de aquecedor solar com conhecimento em elétrica/hidráulica/bombas (1); controlador de acesso PcD, com conhecimento em atendimento ao público (1); empregada doméstica (2); farmacêutico (2); fisioterapeuta para atuar em clínica de estética, com pós-graduação em dermato funcional (1); fonoaudiólogo (1).

Também há vagas de instalador de esquadrias de alumínio, pias e vidros – CNH em dia (1); instrutor de bombeiro civil, credenciado no CBM, NR 33 e NR 35 (4); instrutor de curso livre na área de segurança patrimonial e supervisão, com ensino médio completo (4); líder de higienização (1); operador de telemarketing, com conhecimento básico em informática (1); serralheiro (1) e vendedor (3).

Contato

Além do canal via Whatsapp, os currículos pertinentes às vagas podem ser encaminhados para email: vagaspatcaragua@gmail.com. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui