Vereador pede transporte exclusivo para profissionais da saúde

Ele aponta preconceito a essas pessoas ao entrarem nos ônibus

0
128

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia, enviou ao Poder Executivo o ofício nº 180/2020 para que seja disponibilizado um meio de transporte coletivo exclusivo para os profissionais da saúde.

- Publicidade -

Carlinhos da Farmácia fez esse pedido para aqueles que estão trabalhando com pessoas suspeitas de terem contraídos o novo coronoravírus (Covid-19). A preocupação do parlamentar vem de encontro com as reclamações de algumas pessoas que estão sofrendo preconceito ao entrar nos ônibus.

“Temos que ser o mais humano possível em uma situação tão crítica como essa. São profissionais que estão na linha de frente dessa guerra, que merecem todo respeito e a nossa valorização”, disse o presidente da Câmara, que também compreende a preocupação dos munícipes em geral.

“É uma situação muito desagradável. É evidente que eu consigo entender o medo das pessoas com qualquer pessoa que possa estar com o coronavírus, mas o respeito ao ser humano precisa estar em primeiro lugar”.

“Quero resguardar a saúde dos profissionais que bravamente vem enfrentando essa pandemia que assola o mundo. Creio que o prefeito Aguilar Junior será sensível a esse nosso pedido, para o bem de todos”, finalizou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui