Ilhabela sedia nova “Ilha de Caras” e recebe celebridades

Projeto da revista deve injetar R$ 250 mil em contratação de mão-de-obra local

0
4117
Vitor Kley foi um dos visitantes da ilha em 2019 (Foto: Martin Gurfein/ Caras)

Ilhabela foi escolhida em 2020 como a casa da revista Caras, pelo segundo ano consecutivo. O projeto prevê visitas de celebridades, até o dia 16 de fevereiro, para entrevistas e geração de conteúdo para cinco meses da revista. Toda a contratação da mão de obra para o trabalho é local e a estimativa é de um investimento de R$ 250 mil em geração de empregos temporários no arquipélago.

- Publicidade -

Após 12 anos em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), desta vez o espaço “Ilha de Caras” será no Hotel Boutique Ananas, região Sul do município. O espaço deve reunir diversos artistas e influenciadores, que realizam trabalhos digitais e fotográficos, por exemplo, além de otimizar relacionamento. Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade.

Para 2020, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, afirma que a ideia é integrar a presença de celebridades com a visita em pontos turísticos do arquipélago. “Esses artistas e essas celebridades podem divulgar a nossa cidade de acordo com o nosso plano de marketing, que tem como um dos objetivos ser o melhor destino de natureza do Brasil. Além disso, com a presença de influenciadores digitais adotamos uma estratégia importante de publicidade”, diz a secretária.

Em reunião no hotel foram debatidas ações turísticas em cima do tema “Ilha de Caras”, com a presença do presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini; do presidente do Comtur, Sidney Covas; do presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Rafael Moraes; da produtora da “Ilha de Caras”, Valença Sotero; e da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui