Corpo não identificado é avistado em Ilhabela

Suspeita é que a vítima seria pescador acidentado, mas o corpo desapareceu

0
708
As buscas seguem por parte do Gbmar na região (Foto: Divulgação)

Um corpo foi avistado por pescadores próximo a Vila, na tarde desta terça-feira (3), em Ilhabela, e a suspeita é que a vitima seja um pescador desaparecido na segunda (2). Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, os homens que fizeram a denúncia tinham ido embora e, como não jogaram nada para fixar o corpo, ele teria sido levado novamente pelo mar.

- Publicidade -

O pescador desaparecido tem 55 anos e é morador da cidade de Salesópolis, no interior do Estado. A vítima foi levada pelo mar durante uma pescaria na costeira, no bairro São Pedro, região sul de Ilhabela. Ele estava com dois colegas quando teria sido carregado por uma onda.

Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas pela costeira das 20h até aproximadamente meia noite, enquanto uma embarcação da Marinha do Brasil, com dois homens procuraram pelo mar.

Nesta terça, a ocorrência passou a ser atendida pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gbmar) que continua as buscas pela região com apoio de uma lancha.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui