Vídeo mostra assaltante apanhando de ex-boxeador em Ubatuba

Ele teria tentado assaltar uma banca de jornal antes de ser rendido

1
19958
Acusado apanhou de proprietário após invadir banca (Foto: Divulgação)

Um assalto ocorrido no último dia 4 de junho por pouco não se transformou em tragédia. Dois homens armados tentaram roubar uma banca de jornal, no Parque Vivamar, região central de Ubatuba, mas foram rendidos pelo proprietário que, segundo informações seria um ex-boxeador.

- Publicidade -

O crime foi registrado por volta das 18h40 e a câmera de segurança do estabelecimento flagrou toda a ação. A vítima está no interior quando os homens armados entram na banca. O que está à frente logo retira o revólver debaixo da blusa e adentra ao balcão.

Na sequência, a vítima o empurra para fora e entra em luta corporal, conseguindo desarmá-lo. Mas o bandido que está mais atrás, se afasta para a porta, não sem antes disparar duas vezes na direção da esposa do comerciante.

O vídeo tem 4 minutos e 7 segundos e mostra o assaltante sendo golpeado.

Pouco depois, policiais militares chegam ao local onde o proprietário da banca segura do assaltante e entrega um simulacro de revólver e os R$ 500 que foram roubados.

Ele contou aos policiais que reagiu após perceber que o revólver que estava com o primeiro bandido era uma arma de brinquedo.

Vítima e assaltante foram levados para a Delegacia de Ubatuba onde foi registrado o boletim de ocorrência, com o bandido bastante machucado.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui