Sapão do PCC é preso por tráfico em Caraguatatuba

Segundo a PM, ele gerenciava um ponto venda de drogas no bairro Golfinhos e estava ameaçando de morte policiais militares e civis

0
11034
A prisão aconteceu na manhã deste sábado no Indaiá (Foto: PM/ Divulgação)

Um homem conhecido como Sapão, integrante da facção criminosa de São Paulo, o PCC, foi preso na porta de sua casa, neste sábado (8), por volta das 11h, enquanto preparava drogas para seu consumo, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

- Publicidade -

Identificado como D.B.V.S., ele já tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e, segundo a PM, gerenciava um ponto de tráfico de drogas no bairro Golfinhos e estava ameaçando de morte policiais militares e civis.

Ao ver os policiais, o homem tentou fugir para dentro de casa, na rua Expedicionário Novarino Leite Santos, 105, mas foi abordado pela equipe. No sofá da sala da residência do suspeito, foram apreendidas 24 porções de crack, 134 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 108,75 em dinheiro e um celular. Foi localizada ainda uma espingarda calibre 28 e quatro munições calibre 380, além de uma porção de pólvora e de chumbo.

Ele foi preso em flagrante e levado ao Distrito Policial, onde aguarda decisão da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui