Casamento comunitário está com inscrições abertas em Ilhabela

A grande cerimônia coletiva está marcada para o dia 17 de agosto

0
315
Os interessados em oficializar a união devem se inscrever até o dia 15 de julho (Foto: Divulgação)

A Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora D’Ájuda, em Ilhabela, está com inscrições abertas para o casamento comunitário. Os casais interessados em oficializar a união podem se cadatrar até o dia 15 de julho e a grande festa ocorre em 17 de agosto.

- Publicidade -

Segundo o padre Mateus Martins de Almeida, responsável pela igreja da Vila, “o casamento comunitário destina-se a casais que vivem uniões livres ou que estejam casados apenas no civil, com ou sem filhos, mas que desejam receber o sacramento do matrimônio”.

O evento acontece todos os anos em Ilhabela e até o momento, sete casais já garantiram sua vaga para a cerimônia coletiva de 2019.

“A quantidade de casais é livre e nossa expectativa é que todos que estejam casados apenas no civil ou que por algum motivo não se casaram ainda na igreja tenham essa oportunidade”, afirma o padre.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia, na Praça Professor Alfredo Oliani, n° 53. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3896-3761 / 99192-6950.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui