Após disputa de vôlei e canoa caiçara, Ilhabela terá natação Píer a Píer

0
24

As provas de 1 Km e 3 Km e acontecem neste sábado (8), na Praia Grande

- Publicidade -
Os interessados em participar devem fazer inscrição por email (Foto: Divulgação)



Dentro da programação esportiva das comemorações do mês de aniversário de 211 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela, a 7ª Prova Natatória Píer e Píer, que seria realizada no último dia 24, foi transferida para o próximo sábado (8), às 8h, na Praia Grande, sul da Ilha. A mudança de data se deu devido a previsão de fortes ventos e ondulações no local da prova, acima do limite de segurança. 


A largada para os competidores que participarão da prova de 1 Km ocorrerá às 8h. Para os que competirão a de 3 Km, a largada será às 8h30min. O percurso será definido no dia do evento, dependendo da maré. Os interessados em participar das provas devem fazer inscrições pelo e-mail: inscricao.esportes@ilhabela.sp.gov.br. 


Vôlei e canoa caiçara


Na manhã do dia 24, na Praia Grande, teve início a 4ª etapa do IV Circuito do Vôlei de Praia e o Torneio 4×4 (até 16 anos). Simultaneamente, na Praia do Perequê, foi realizado o torneio de malha e bocha.


No dia 25, também na Praia do Perequê, houve a tradicional prova de Canoa Caiçara “Antônio Carlos dos Reis – Carlito”. Os competidores seguiram até à Vila – Centro Histórico. Durante o último final de semana ocorreu a final do Campeonato Paulista de Optimist, iniciado na semana anterior. O evento foi realizado na Escola de Vela “Lars Grael”, no bairro Pequeá. Aproximadamente 46 embarcações participam da competição.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui