Campeonato de Judô deve reunir 500 atletas da região em Caraguá

0
26

A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba acontece neste domingo (28), a partir das 9h

- Publicidade -
Os atletas vão disputar medalhas neste domingo (18) (Foto: Divulgação)



Cerca de 500 judocas do Litoral Norte e Vale do Paraíba são aguardados para a 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. A competição será no próximo domingo (28), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.


Os lutadores disputam nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, conforme a idade e o peso.


No festival de judô, haverá premiação para todos os participantes e para as associações esportivas com o maior número de atletas. Os quatro melhores atletas classificados no Circuito Shihan ganham medalhas.


A 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições será o 36º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 11 de setembro, em São José dos Campos. O Torneio Caçapavense, no dia 23 de outubro, e a 2ª Copa Embraer de Judô, no dia 6 de novembro, formam as 3ª e 4ª etapas do campeonato, em Caçapava e São José dos Campos, respectivamente.


A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui