Campeonato Paulista de Pesca deve atrair cerca de 100 atletas em Caraguá

0
48
Disputa acontece no dia 20 de março, na praia de Massaguaçu
Atletas devem se reunir na praia de Massaguaçu (Foto; Divulgação)



A praia da Massaguaçu, a 8 km do Centro de Caraguá, será sede da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento, promovida pela Federação Paulista da modalidade. A competição será no dia 20 de março (domingo), das 8h às 13h, e a expectativa é reunir cerca de 90 participantes.

Os peixes capturados durante a prova serão destinados às instituições filantrópicas indicadas pelo Governo Municipal de Caraguá. As inscrições estão abertas até o dia 14 de março diretamente com os clubes filiados à federação. O interessado pode obter mais informações no site www.fppl.com.br.
De acordo com o presidente da Federação Paulista, Paulo Roberto Sano, Caraguá é uma cidade que agrada todos os competidores devido à facilidade de acomodação nos hotéis e pousadas, além de bons restaurantes. “A Massaguaçu é uma referência nacional dos adeptos da pesca de praia”, disse.
Ainda segundo Sano, em bons dias de pesca na praia da Massaguaçu, os campeões costumam fisgar até 2 kg de peixes e a competição termina com saldo de 20 a 30 kg de peixes.
A primeira etapa do campeonato é promovida pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com o apoio do Governo Municipal de Caraguá, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo.
Serviço
Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento
1ª etapa – Praia da Massaguaçu
Inscrições até 14 de março diretamente com os clubes
Evento dia 20 de março, das 8h às 13h
Informações: www.fppl.com.br

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui