2ª Olimpíadas das Apaes reúne atletas do Litoral Norte e mais cinco cidades em Caraguá

0
18

Estudantes disputam atletismo, futsal, vôlei de praia, queimada, tênis de mesa, natação, damas e dominó

- Publicidade -
Atletismo é uma das modalidades da competição (Foto: Divulgação)



A 2ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começou nesta quarta-feira (7) e reúne atletas de todo o Litoral Norte e mais cinco municípios, em Caraguatatuba. Os estudantes competem no atletismo, futsal, vôlei de praia, queimada, tênis de mesa, natação, damas e dominó. Cerca de 200 alunos das cidades de Caraguá, Ilhabela, São Sebastião,  Ubatuba, Arujá, Jacareí e Mogi das Cruzes participam do evento. Quarenta esportistas integram a delegação de Caraguá.

Na quinta-feira (8), a partir das 8h, começam as competições de futsal e natação no Jardim Britânia. Às 14h, haverá atletismo, queimada e vôlei de praia no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Caraguá Praia Shopping, no Centro. As partidas do tênis de mesa, futsal e a cerimônia de encerramento marcam a sexta-feira (9), no Ginásio do Barranco Alto. Os jogos começam às 8h.


A 2ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui