Vítimas de acidente no Pontal teriam se envolvido em tentativa de assalto a motorista

O grave acidente registrado no final da tarde de sábado (4), entre um ônibus e uma motocicleta, no Pontal da Cruz, em São Sebastião, teria ocorrido após os dois ocupantes da moto tentarem assaltar o motorista de um terceiro veículo, segundo o Boletim de Ocorrência. O piloto morreu horas depois de ser levado para o hospital.

O caso foi registrada pelo Polícia Rodoviária Estadual e de acordo com informações do B.O., o condutor de um Ford Fiesta que transitava pelo local, sentido centro, relatou que uma motocicleta Honda/CG, sem placas, se aproximou de seu lado  e o garupa fixou os olhos fazendo menção de estar armado e ordenou que o veiculo parasse.

O motorista disse, ainda, que o piloto teria se desequilibrado neste momento e colidido na sua roda dianteira do lado esquerdo e que depois disso não viu mais nada.

Por outro lado, o motorista do ônibus envolvido no acidente contou que seguia sentido Costa Norte quando, repentinamente, a motocicleta invadiu a pista contrária e seguiu em sua direção sem que houvesse tempo hábil de evitar uma colisão frontal.

O passageiro da motocicleta faleceu no local e o condutor chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas faleceu por volta das 22h.

O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Polícia Central de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *