Dois suspeitos de tráfico são detidos pela PM em Caraguatatuba

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar em Caraguatatuba, um no bairro Sumaré e outro no Jetuba, este sendo menor de idade. Com ele foi encontrada uma faca de açougueiro. Entre as duas apreensões totaliza-se meio quilo de cocaína e 442 porções de maconha.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, na madrugada de sábado (16) pelo bairro Sumaré, zona central de Caraguatatuba, foram apreendidos com V.S.O., 273 pinos de cocaína, 235 porções de maconha e R$ 763,25 em dinheiro.

O suspeito foi abordado nas proximidades da Travessa Engenho Velho, local bem conhecido por venda de drogas. Com ele, haviam três pinos de cocaína, mas em busca nas imediações foram encontradas duas sacolas com diversos pinos de cocaína e pedaços de maconha embalados para venda.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de onde deve seguir para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Jetuba

Também no sábado, mas na rua 9, nas Casinhas do Jetuba, região norte da cidade, PMs em patrulhamento identificaram um menor em atitude suspeita que teria fugido para dentro de uma casa ao ver a viatura.

Na abordagem, a mãe do adolescente teria chegado a dizer que não havia ninguém em casa, momento que os PMs visualizaram o menor por trás de uma porta entreaberta.

Drogas encontradas com com menor no Jetuba, em Caraguá (Foto: Divulgação/PM)

Com ele foram encontrados 207 buchas de maconha, totalizando 464,88 gramas.

Também havia um saco plástico contendo 237,06 gramas de cocaína, uma faca grande (de açougueiro, segundo a PM), uma balança de precisão e R$ 116 em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e deve ser encaminhado para a Fundação Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *